Santa Cruz

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com muitos desfalques no ataque, Arthur deve ser titular no Santa Cruz

Sem Keno, Marion, Wallyson e Lelê, atacante deve ter a primeira oportunidade de sair jogando com Doriva. Última vez que foi titular, foi contra o Vitória, há quatro jogos

Atacante deve ser titular pela primeira vez com o técnico Doriva (Foto: Divulgação/Site oficial do Santa Cruz)
Escrito por

O técnico Doriva terá muitos desfalques no ataque para o duelo contra a Chapecoense, na próxima quarta-feira, no Arruda, pelo Campeonato Brasileiro. Com Keno suspenso, e Marion e Wallyson machucados, Arthur deve ter a primeira chance de iniciar uma partida sob o comando de Doriva no Santa Cruz. Lelê, que também poderia ser uma opção, está em processo de distrato do clube e sequer vem treinado com o restante do elenco coral.

A última vez em que Arthur começou jogando foi há quatro jogos, quando foi titular diante do Vitória, no Barradão, com o ainda interino Adriano Teixeira, depois da saída de Milton Mendes. Com Doriva, atacante entrou em duas oportunidades, no decorrer das partidas.

Arthur chegou a ser titular absoluto quando o time coral ainda era treinado por Milton Mendes. No início da temporada, o atacante fez gols importantes, inclusive o do título inédito da Copa do Nordeste, no empate em 1 a 1 com o Campinense, fora de casa. Na Série A, disputou 21 jogos e marcou sete gols.