Santa Cruz

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após gol na estreia, Pisano espera ter deixado boa impressão para Doriva

Argentino entrou no segundo tempo e deixou sua marcar no empate contra o Vitória

Pisano comemora seu primeiro gol com a camisa do Santa Cruz (Foto: Divulgação/Site Oficial do Santa Cruz)
Escrito por

O argentino Matías Pisano teve uma grande estreia com a camisa do Santa Cruz, no último domingo, contra o Vitória no Barradão e ajudou o time pernambucano no empate por 2 a 2, deixando sua marca de cabeça, após cruzamento de Wallyson. A partida contra os baianos serviu para que o meia deixasse boa impressão para o técnico Doriva, que viu o duelo nas tribunas do estádio.


Mesmo tendo apenas 1,66 metros de altura, Pisano balançou as redes de cabeça e sabendo que não que não é uma de suas especialidades, o argentino se disse muito feliz com seu desempenho, porém que não imaginava que marcaria pelo alto.

-De cabeça não (esperava), mas de todo jeito serve - disse Pisano, sobre o gol marcado.

A participação do meio-campo foi muito além do que apenas o gol de empate para o Santa Cruz. Em campo, o argentino conseguiu melhorar as jogadas de criatividade do time pernambucano e deu mais volume de jogo para os visitantes. Doriva acompanhou tudo do estádio e gostou da atuação de estreia de Pisano.