Santa Cruz

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após derrota por 2 a 1 para o Náutico, Eutrópio foca no Salgueiro

Pela semifinal, o Santa Cruz pega o Salgueiro, time que foi derrotado apenas uma vez no Campeonato Pernambucano pelos próprios tricolores

Técnico levanta a cabeça após derrota e começa a preparar o time para enfrentar o Salgueiro(Foto: Coral.Net)
Escrito por

Assim como os jogadores do Santa Cruz, o técnico Vinícius Eutrópio viu a derrota para o Náutico por 2 a 1 como injusta. Apesar do resultado, ficou satisfeito com a atuação do time que teve cinco desfalques. De acordo com o treinador, a partida desta segunda-feira, realizada no Arruda, foi a que o time do Santa mais criou jogadas, porém não conseguiu fazer com que a superioridade em campo fosse revertida no resultado.

- Acredito que tenha sido o resultado mais injusto dos jogos que já fizemos. Um primeiro tempo amplamente dominado por nós. Foi a partida em que mais chegamos na área do adversário e em um lance isolado perdemos o jogo. Mas eu fiquei muito feliz com a chances criadas mesmo com um time bem desfalcado. Os que entraram corresponderam - disse o técnico.

O resultado deixou o Santa na quarta colocação do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. A próxima partida será contra o Salgueiro, pelas semifinais e o primeiro jogo será realizado no Arruda. Sobre o adversário, o técnico relembra que a única derrota do Carcará no torneio foi para os tricolores e que o respeito e cuidado devem ser mantidos.

- Agora é só decisão. Não tem margem de erro. O Salgueiro é um time a ser batido no campeonato. A única derrota que eles sofreram foi para a nossa equipe. Então é um time com números impressionantes, terminaram essa fase sobrando e respeitamos. Para chegar ao nosso objetivo é preciso passar por esse obstáculo. É o que vamos buscar fazer.