Santa Cruz

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Agora no Furacão, Grafite lamenta forma como saiu do Santa Cruz

Atacante foi apresentado nesta segunda no Atlético-PR e falou sobre saída do Santinha

Atacante lamentou momento que deixou o Santa Cruz (Foto: Geraldo Bubniak/AGB)
Escrito por

O atacante Grafite foi apresentado nesta segunda-feira como novo atacante do Atlético-PR, mas antes de vestir a camisa do rubro-negro paranaense, o centroavante de 37 anos postou em uma de suas redes sociais um recado para os torcedores do Santinha, lamentando a forma que saiu do clube, mas planeja uma volta para trabalhar no clube pernambucano.

- Em comum acordo, decidimos que era melhor eu sair. Sabemos da dificuldade que o clube vive administrativamente, vai ser melhor para ambos! À nação coral, o coração deste clube, fica o meu agradecimento pelo carinho, apoio pelos momentos juntos, as cobranças. Um dia voltarei novamente para juntos caminharmos para dias melhores - postou em sua conta pessoal no Twitter.

Grafite lamentou o ano do clube e fase ruim que atravessou junto com seus companheiros na temporada. Atacante falou sobre saída após um rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.

- Como jogador e capitão deste clube neste ano, tive momentos, emoções e sentimentos que jamais pensaria em sentir novamente dentro de campo. Títulos, vitórias e até derrotas me deram o prazer de jogar e se doar por ele (pelo Santa Cruz), mesmo que em alguns momentos não tenha conseguido aquilo que todos esperavam. Mas sempre fiz com amor e dedicação.

O atleta de 37 anos afirmou que a saída do clube foi de forma amigável e sem nenhum rancor de ninguém do Santa Cruz.

- A saída não está sendo do jeito que imaginávamos que seria um dia, mas foi amigável, sem rancor ou mágoas da minha parte. E vi que, por parte do nosso querido presidente Alírio Moraes, era melhor eu sair - finalizou.