Sampaio Corrêa

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zé Mário analisa momento do Sampaio Corrêa na Série B e ressalta: ‘Precisamos continuar pontuando’

Sem vencer há três jogos, a Bolívia Querida busca reencontrar os resultados positivos para voltar a compor o grupo de equipes que sobem para a elite do Campeonato Brasileiro

Zé Mário é um dos reforços do Sampaio Corrêa para a temporada (Foto: Divulgação/Assessoria)
Escrito por

Após um bom período de vitórias e solidez no G-4 da competição, o Sampaio Corrêa vive um momento de certa instabilidade na Série B do Brasileirão. Sem vencer há três jogos, a Bolívia Querida busca reencontrar os resultados positivos para voltar a compor o grupo de equipes que sobem para a elite do Campeonato Brasileiro.

> Veja o ranking dos maiores artilheiros do Campeonato Brasileiro

Para isso, a equipe terá de superar dois oponentes na próxima rodada, o CSA e o mando de casa. Curiosamente, a Bolívia Querida não tem um bom aproveitamento em seus domínios. Em nove jogos, o time perdeu três partidas, venceu cinco e empatou uma.

> Veja a tabela da Série B

Com 16 pontos conquistados no Estádio Castelão-MA, o Sampaio tem a nona pior campanha como mandante na competição. Dessa forma, o lateral-esquerdo Zé Mário analisou esse momento inconsistente da Bolívia Querida e falou sobre como a equipe pode melhorar nesse quesito.

O rendimento e os resultados da equipe caíram nos jogos dentro de casa. O que tem faltado para a Bolívia Querida vencer enquanto mandante?

- Ter tranquilidade e paciência para buscar o melhor momento dentro da partida. A maioria das equipes vem jogar recuado e por uma bola, então temos que ter a leitura correta para vencermos mais no nosso domínio.

Após o primeiro turno, o Sampaio está brigando na parte de cima da tabela. O que é preciso para que a equipe consiga o acesso para a elite do Brasileirão?

- Precisamos continuar pontuando. Faltam muitos jogos, vencer em casa é de extrema importância e, claro, seguir buscando pontos fora.

Qual foi o segredo para a sua evolução no clube?

- Não tem segredo, muito trabalho e dedicação. A sequência é importante para o entrosamento, com tudo isso, as coisas acontecem ao natural.

Visando se recuperar na tabela e alcançar o G-4, a Bolívia Querida entra em campo no próximo sábado, às 21h, no Castelão, em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão Série B. O adversário da vez será o CSA.