Ponte Preta

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

STJD alega falta de provas e arquiva denúncia do Náutico contra Ponte

Procuradoria do tribunal divulga parecer após pedido do clube pernambucano na Justiça. A entidade mantém o clube paulista nas oitavas de final da Copa do Brasil<br>

Foto: Reprodução/TV Globo PE
Escrito por

Denúncia arquivada! A procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) arquivou a denúncia do Náutico contra a Ponte Preta, por uma suposta irregularidade na escalação do lateral-direito Igor e do atacante Júnior Santos nas partidas válidas pela quarta fase da Copa do Brasil. 

A entidade alegou falta de provas e afirmou que não exitem "elementos suficientes para comprovação do que foi alegado". O artigo 214, utilizado pelo time pernambucano em sua argumentação, se refere à escalação de jogadores suspensos por cartões ou sem o nome publicado no BID. 

Desta forma, o Náutico está fora da Copa do Brasil, enquanto a Ponte Preta se prepara para disputar as oitavas de final, contra o Flamengo. A primeira partida acontecerá no dia 2 de maio, em Campinas. O segundo jogo não tem data definida pela CBF.