Ponte Preta

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ponte Preta ganha opções no elenco com chegada de quatro nomes

Macaca teve semana movimentada no mercado através das contratações de Léo Pereira, Barreto, Wanderley e Tiago Orobó

Divulgação/Ponte Preta
Escrito por

Não faltaram notícias interessantes ao técnico Marcelo Oliveira e também ao torcedor da Ponte Preta nessa semana. Depois da vitória fora de casa por 2 a 0 diante do Náutico, algo que assegurou o time dentro do G4 na terceira posição com 27 unidades, a equipe de Campinas anunciou uma verdadeira leva de reforços. Chegaram para enriquecer as alternativas de elenco da Macaca, em regimes diferentes de contrato, o lateral-direito Léo Pereira, o meio-campista Barreto além dos atacantes Wanderley e Tiago Orobó.

No caso do lateral de somente 22 anos de idade, a ideia é fazer um investimento mais longo, acertando o vínculo até o final do Campeonato Paulista de 2021 depois de ter passado nessa temporada por Portuguesa e Treze.

Situação essa, por sinal, bem diferente de Wanderley que chega para sua segunda passagem na Ponte (o atacante é cria da base do clube) acertando um contrato de produtividade depois de acumular, entre 2019 e 2020, apenas 13 partidas e três gols com a camisa do Coritiba.

Já nas situações de Barreto e Tiago Orobó, as transações se deram em muito pela oportunidade de mercado apresentadas. Tanto o meio-campista vindo por empréstimo do Red Bull Bragantino como o nome emprestado pelo Fortaleza teriam menos oportunidades nas respectivas equipes.

Sendo que, no caso de Orobó, ele foi uma espécie de "moeda de troca" do clube cearense para que a Macaca não avançasse na contratação de Bergson, recentemente anunciado como reforço do Fortaleza depois de se desvincular do Ceará.