Ponte Preta

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Léo Gamalho pede Ponte forte em casa após derrota para a Chape

Atacante lamentou o revés para os catarinenses e frisou a importância da Macaca conseguir vencer os próximos jogos dentro de casa<br>

Léo Gamalho espera voltar a balançar as redes diante do torcedor pontepretano - PontePress / FábioLeoni
Escrito por

Na reestreia de Eduardo Baptista no comando da equipe, a Ponte Preta foi derrotada pela Chapecoense por 1 a 0, fora de casa. O resultado colocou a Macaca na zona de rebaixamento, com 28 pontos. Após a partida, o atacante Léo Gamalho falou da importância da equipe cumprir o dever de casa. Serão dois jogo seguidos no Moisés Lucarelli, contra Flamengo e Santos.

- Agora a gente tem dois jogos em casa para fazer o dever, como a Chapecoense fez hoje. A gente esteve bem postado, conversou no intervalo, mas a equipe deles é muito forte aqui dentro - reiterou o atacante.

A derrota fez a Ponte completar quatro jogos sem vitória, com três derrotas e um empate. Agora, na 17ª posição, a Macaca precisa reencontrar o bom futebol para conseguir escapar da zona da degola. Ponte Preta e Flamengo se enfrentam na segunda-feira, 2/10, em Campinas.