Ponte Preta

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em jogo do Paulistão, árbitro se emociona com estreia na elite

Com apenas 23 anos de idade, Fabiano Monteiro dos Santos foi as lágrimas onde chegou a ser consolado por assistentes 

Partida foi disputada no Moisés Lucarelli, em Campinas (Reprodução/SporTV)
Escrito por

Diante de um ambiente de tamanha pressão para todos os envolvidos no futebol, o árbitro é um dos mais visados (e geralmente criticados) na partida.
Porém, a noite do jovem Fabiano Monteiro dos Santos foi apenas de boas e emocionantes recordações na noite dessa quinta-feira (4) no confronto entre Ponte Preta e Santo André pela segunda rodada do Paulistão.

Com apenas 23 anos de idade, o árbitro fazia a sua primeira partida em uma competição de elite e foi constantemente elogiado pelo comentarista de arbitragem Sálvio Spínola.

Ao término do compromisso e imediatamente após o apito final, o árbitro não segurou a emoção e chorou bastante ainda dentro do gramado do Moisés Lucarelli, chegando a ser consolado pelos assistentes e sendo bastante cumprimentado por jogadores que estavam próximos.

Como resultado, o Ramalhão venceu a Macaca por 1 a 0 com um golaço do meia Gegê e assumiu a liderança do Grupo A do Campeonato Paulista com quatro pontos ganhos. O time de Campinas, com a derrota, ficou com uma unidade e em terceiro no Grupo B.