Ponte Preta

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com trio no DM, Ponte tem dúvidas para confronto contra a Chapecoense

Técnico Eduardo Baptista torce para que Felipe Azevedo, Pottker e Roger se recuperem a tempo de jogo contra a Chape, no sábado. Clayson, suspenso, é ausência confirmada

Eduardo Baptista, técnico da Ponte Preta, em coletiva (Foto: PontePress/FábioLeoni)
Escrito por

Após quase uma semana longe de Campinas, a Ponte Preta voltou para a cidade, no interior paulista, nesta segunda-feira. Depois de sofrer a derrota por 1 a 0 para o Grêmio, no último fim de semana, o Alvinegro inicia sua preparação para encarar a Chapecoense, às 16h, no sábado. No entanto, a Macaca terá muitos problemas. Com Clayson expulso e Felipe Azevedo, Pottker e Roger no departamento médico, o técnico Eduardo Baptista terá que torcer para que o trio se recupere a tempo para não ter que promover tantas alterações no time que enfrentará a Chape, no Moisés Lucarelli.

– Os médicos vão avaliar ainda. Temos que ver o que vai acontecer com os exames. Mas preocupa. O Felipe (Azevedo) era nosso melhor jogador neste início de campeonato. Não temos um grupo grande, é um elenco reduzido e vamos tentar recuperar os atletas o mais rápido possível – afirmou o comandante alvinegro. 

Além dos quatro jogadores já citados, Eduardo Baptista ainda tem mais dois atletas no departamento médico: o zagueiro Tiago Alves, que recupera-se de uma lombalgia, e o volante Elton,  com uma lesão no joelho. 

No Campeonato Brasileiro, a Ponte ocupa a 12ª colocação, com sete pontos. A Chapecoense está na sétima colocação, com dez pontos.