Ponte Preta

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Clayson afirma que Ponte poderia ter feito mais gols no Corinthians

Atacante buscou dividir gol diante do Timão com o companheiro Rhayner

(Foto: Ale Vianna/Eleven/Lancepress!)
Escrito por

Autor de um belo gol na vitória da Ponte Preta por 2 a 0 sobre o Corinthians, no último sábado, no Moisés Lucarelli, o atacante Clayson afirmou que  o resultado poderia ter sido até mais elástico. 

 -Poderíamos até ter marcado mais, mas sabemos que o Corinthians é um time perigoso, que poderia ainda explorar um contra-ataque, por isso jogamos com calma. Continuamos procurando o gol, mas com maturidade e inteligência- afirmou. 

Clayson também agradeceu à presença da torcida no jogo do último sábado. Ele garantiu que a Macaca fica mais forte quando a torcida comparece ao Moisés Lucarelli. 

 -A força da tradição é gigantesca quando o torcedor comparece. Eles lotaram as arquibancadas, apoiaram e não tem como não sentir essa emoção: a Ponte é mais forte com eles pra nos ajudar- comentou. 


Por fim, ele comentou o gol que fez no Corinthians e buscou dividir os méritos do tento com o companheiro de time Rhayner, que lhe deu a assistência.

-O Rhayner vive grande momento de assistência, vi ele com a bola livre, fiz o facão como professor pede e aí ele me passou e me deixou na cara do gol. Pude dar corte no zagueiro, sobrou pra chutar e chutei feliz na finalização Graças a Deus foi um belo gol, mas fiquei ainda mais feliz pela vitória e temos que manter esse pique pra subir ainda mais na tabela- disse Clayson.