Ponte Preta

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após empate polêmico, Diretor da Ponte Preta critica arbitragem

Logo após o jogo contra o Inter, que ficou marcado pela péssima arbitragem de Leonardo Cavaleiro, Gustavo Bueno, Gerente de Futebol da Macaca reclamou da atuação do juiz 

Ponte Preta e Internacional ficaram no empate por 2 a 2 na manhã deste domingo  (Foto: Marcos Bezerra/Futura Press)
Escrito por

Após o empate com o Internacional, em um jogo que foi marcado por uma arbitragem ruim do carioca Leonardo Cavaleiro, o Gerente de Futebol da equipe paulista Gustavo Bueno criticou a atuação do juiz, que deixou de marcar dois pênaltis a favor da Macaca e não validou um gol lícito.

- Indignação e vergonha do que houve aqui. Em nenhum momento julgarei a idoneidade. Mas não pode na mesma partida deixar de dar dois pênaltis claros e um gol legal. Se não fosse o bandeira, o Fernando Bob seria expulso. O sentimento é de indignação e o porque? A Ponte foi superior com todo o respeito ao Inter não podemos justificar o empate, mas é vergonhoso.

Bueno ainda confirmou que a Ponte Preta irá entrar com uma representação na CBF para que o árbitro carioca não volte a apitar os jogos do time paulista.

- Entraremos com uma representação na CBF e não queremos que ele apite mais jogo da Ponte. No intervalo, foram falar com ele e ele virou as costas. A Ponte dentro do que pode tomará medidas cabíveis. Mas isso não dará a nossa oportunidade de ganhar o jogo.

- Será que o peso da camisa é uma tendência? Perdemos para o Flamengo num gol igual ao nosso lance. Para o Flamengo valeu,para a Ponte não. Eu não consigo entender - completou o Gerente de Futebol da equipe de Campinas, questionando o critério da arbitragem.