Paysandu

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pai do atacante Walter, do Paysandu, está desaparecido

José Amaro Ferreira, de 68 anos, saiu de casa, em Recife, no último sábado mas não retornou. Jogador pede ajuda para localizar o parente&nbsp;<br>

José Amaro Ferreira, pai do atacante Walter, está desaparecido desde o dia 10 (Foto: Arquivo Pessoal)
Escrito por

O pai do atacante Walter desapareceu no último sábado, dia 10. José Amaro Ferreira foi visto pela última vez nas redondezas de Pina, bairro onde mora no Recife com a mãe do jogador, Adalgisa Luiza de Santana. Walter, que já passou por Internacional, Cruzeiro, Goiás, Fluminense, Atlético-PR e Atlético-GO, está atualmente no Paysandu e por conta do trabalho, não está acompanha o caso de perto. 

Em Belém, o jogador informou que a família já registrou o Boletim de Ocorrência na polícia. Segundo o atleta, José Amaro Ferreira, de 68 anos, saiu de casa e não retornou. 

 - A minha mãe foi hoje (terça-feira) fazer o B.O. Ele está desaparecido desde o último sábado. O apartamento deles fica no final da praia de Boa Viagem, no Pina, Ao lado do hotel Manibu, que é conhecido lá. Ele tem o costume de beber, mas tinha diminuído bastante. Minha mãe disse que ele saiu de casa bem no último sábado e até hoje não voltou. Já pedi para vários conhecidos o procurarem por lá, mas até agora ninguém encontrou. A minha mãe disse que amanhã (quarta-feira) vai fazer uma busca nos hospitais e no IML. Já estamos nessa situação - lamentou o atacante em entrevista ao G1.

Quem tiver informações sobre o desaparecimento de José Amaro Ferreira pode entrar em contato com familiares e amigos da família ou através do serviço do serviço 190.