Paysandu

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diego Matos analisa período sem jogos no Paraense e projeta clássico com o Remo

Lateral diz que derrotas recentes para o rival são página virada, e afirma que paralisação do Estadual foi importante para absorver ainda mais a filosofia do técnico

Divulgação/Paysandu
Escrito por

Após duas semanas paralisado por conta da situação da pandemia do coronavírus no Estado, o Campeonato Paraense será retomado neste fim de semana com a disputa da quarta rodada. O principal jogo será o clássico entre Paysandu e Remo, que acontece neste domingo, às 17h, na Curuzu. Será o primeiro encontro dos rivais pelo calendário de competições de 2021.

+ Libertadores pode ter apenas dois times brasileiros como cabeças de chave: confira os possíveis cenários do sorteio

O lateral Diego Matos será uma das atrações do Papão para a partida. O jogador está confiante em uma boa atuação da equipe do técnico Itamar Schülle.

'A expectativa é a melhor possível. Estamos trabalhando da melhor maneira possível para chegar no domingo fazer uma boa partida e sair com o resultado positivo. Será um jogo difícil se tratando de um clássico. As derrotas recentes ficaram no passado. Sabemos da importância que tem esse jogo. Acredito na força do nosso elenco e temos tudo para fazer uma grande partida e sair com o resultado positivo', analisou.

+ Lista fechada! Confira as 16 seleções masculinas classificadas para as Olimpíadas de Tóquio

Com duas vitórias em um empate, o Paysandu lidera o Grupo A do Paraense. Além disso, antes da paralisação, tinha avançado na Copa do Brasil. A paralisação, portanto, veio em um bom momento do Papão. Contudo, Diego prefere exaltar o período sem jogos para o grupo aprimorar alguns aspectos.

'Vínhamos em uma sequência bastante produtiva. Claro que essa paralisação pode atrapalhar um pouco, mas o ponto positivo é que tivemos um pouco mais de tempo para aprimorar a parte física. Além disso, assimilamos de uma melhor maneira a questão tática com o Itamar, pois tivemos uma pré-temporada curta. Logicamente uma paralisação em um momento onde a equipe estava em uma crescente é ruim, mas vamos superar isso na retomada e continuar com o bom momento', finalizou.