Paraná

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ganho de confiança no fim de semana é exaltado por volante Jeferson

A beira do clássico de caráter decisivo contra o Coritiba no próximo domingo (31), o Tricolor da Vila Capanema superou bem o Cascavel CR por 4 a 1

Foto: Divulgação
Escrito por

Chegar confiante em um clássico e com chances de classificação a semifinal. Graças ao bom triunfo frente ao Cascavel CR por 4 a 1 na última rodada da Taça Dirceu Kruger, é dessa forma que o Paraná conseguirá fazer sua preparação pensando no duelo frente ao Coritiba do próximo domingo (31) no estádio Pinhão.

Para o volante Jeferson, atleta que está emprestado pelo Internacional ao Tricolor, a sequência de duas derrotas não poderia ter um momento melhor para ser quebrada. Sem deixar de mencionar a evidente felicidade em conseguir, pela primeira vez em 2019, atuar os 90 minutos:

- Estou muito feliz pela vitória. Ganhar é sempre bom e nos dá mais confiança para seguirmos buscando nossos objetivos. Precisávamos do resultado, após dois tropeços. Estou muito feliz também pela oportunidade de estar atuando e podendo ajudar o Paraná e todos os meus companheiros.

Jeferson acrescentou que vem recebendo votos de confiança no clube de Curitiba e que isso tem feito positivamente a diferença. Aproveitando, também, para externar que o momento é de se preparar bem para o próximo e complicado desafio em São José dos Pinhais.

- Agradeço muito a Deus e a todos que acreditaram no meu trabalho. Vou procurar evoluir cada vez mais para está cada vez melhor. Agora é preparar ao longo da semana, porque tem compromisso importante na próxima rodada - ratificou o volante de apenas 22 anos de idade.

Com seis pontos ganhos na terceira posição do Grupo B onde o Coritiba lidera com sete unidades, basta uma vitória simples para ultrapassar o próprio arquirrival na tabela de classificação e, no mínimo, assegurar espaço na semifinal do segundo turno no Campeonato Paranaense.