Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Weverton sofre lesão, é cortado da Seleção, e vira dúvida no Palmeiras

Durante treino, goleiro precisou ser substituído após sofrer um trauma na mão esquerda<br>

Weverton, do Palmeiras, sofreu um trauma na mão durante treino da Seleção (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Escrito por

Durante o treinamento deste domingo (27), o goleiro Weverton, do Palmeiras, sofreu um trauma na mão esquerda e precisou ser cortado da Seleção Brasileira por não ter condições de jogo. Santos, do Athletico-PR, foi chamado para substituí-lo.

A Seleção Brasileira entra em campo na terça-feira (29), diante da Bolívia, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Exames confirmaram que Weverton não teria condições de jogo até a data da partida.

GALERIA

> Veja fotos do hotel e do local de treinos da Seleção na Copa do Mundo

> Confira O Dia do Mercado!

De acordo com o médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, o goleiro do Verdão não possui nenhuma fratura, mas precisa ser mantido em observação.

TABELA

> Clique aqui e confira a tabela completa das Eliminatórias da Copa!

- Foram descartadas quaisquer fraturas. Normalmente, neste tipo de lesão, é importante a observação das primeiras 24 horas, mas por questões de logística nós não temos este prazo. Nós viajamos no início da tarde desta segunda-feira, e não existe uma segurança de que ele estaria nas suas melhores condições para jogar na terça-feira. O atleta segue para o Palmeiras para continuar o tratamento, e acreditamos que em pouco tempo ele tenha condições de se recuperar totalmente - disse o doutor.

Weverton já seria um dos desfalques do Palmeiras para o primeiro jogo da decisão do Paulistão, que acontece na quarta-feira (30). Contudo, o goleiro pode ter se tornado dúvida até mesmo para a partida de volta, que será realizada no próximo dia 3 de abril.