Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vitor Hugo, Scarpa e Luiz Adriano: Verdão pode ter novidades domingo

Gustavo Gómez está suspenso, o meia entrou bem no Dérbi, enquanto o centroavante pode ser relacionado se for regularizado. Felipão tem semana cheia para trabalhar

Vitor Hugo, Gustavo Scarpa e Luiz Adriano podem ser novidades no Palmeiras (Foto: Ag. Palmeiras)
Escrito por

Luiz Felipe Scolari terá quatro dias de treinos para preparar o Palmeiras antes do duelo com o Bahia, domingo, no Allianz Parque. O técnico certamente terá de fazer uma mudança na escalação, pois Gustavo Gómez está suspenso, mas outras novidades podem aparecer para o duelo da 14ª rodada do Brasileiro.

Na defesa, Vitor Hugo é candidato à vaga. O reforço estava fazendo pré-temporada com a Fiorentina (ITA), mas no Verdão já trabalha com o grupo. O paraguaio atua pelo lado esquerdo, posição em que o camisa 4 está mais acostumado a jogar. Edu Dracena é outra opção - Antônio Carlos atua pelo lado direito.

Gustavo Scarpa, depois de boas atuações saindo do banco contra Godoy Cruz (ARG) e Corinthians, é outro candidato a entrar na equipe. Raphael Veiga fez jogos apagados, e o camisa 14 funciona melhor trocando de posição com Dudu entre a ponta esquerda e a meia. Felipão disse após o Dérbi que precisará pensar em dar-lhe outra oportunidade como titular.

- O Scarpa está bem, vinha sendo um dos melhores jogadores do Palmeiras, mas teve a lesão séria e agora está recuperando. Vamos ter que procurar alguma coisa para ele - explicou.

Na frente, o treinador ainda não conta com Borja, que realiza transição entre a parte física e técnica depois de um entorse no tornozelo. Deyverson teve boa atuação no Dérbi, mas o Palmeiras aguarda a regularização de Luiz Adriano.

O reforço chegou ao Brasil no fim de semana e fez a primeira atividade com o elenco nessa terça. A parte física não é um problema, pois ele vinha atuando no Spartak Moscou (RUS). Sua última partida pelo clube foi há dez dias.

Ainda que dos três citados, o atacante seja aquele com chances mais remotas de ser titular, pode ser ao menos uma novidade entre os relacionados. Henrique Dourado, este já regularizado, também trabalha com o grupo, mas ainda é acompanhado com cuidado por conta da fratura que sofreu na tíbia há quatro meses e se recuperou recentemente.