Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dínamo de Kiev negocia com o Palmeiras para contratar Tchê Tchê

Volante que foi um do destaques do título brasileiro em 2016, mas nesta temporada é reserva. Clube ucraniano pode pagar cinco milhões de euros, cerca de R$ 22 milhões

Reserva em 2018, Tche Tche pode trocar o Palmeiras pelo Dínamo de Kiev, da Ucrânia (Cesar Greco)
Escrito por

O Palmeiras pode vender em breve Tchê Tchê. O clube conversa com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, que estuda pagar até cinco milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões) pelo jogador de 25 anos. 

A janela de transferências ainda está fechada, então mesmo se o negócio se concretizar, o camisa 8 deve deixar o clube após a Copa do Mundo na Rússia. Seu contrato com o Verdão é válido até o fim de 2019.

Contratado junto ao Audax, em 2016, o volante ganhou destaque na campanha do vice-campeonato do Campeonato Paulista, no mesmo ano, quando foi peça-chave para a boa campanha do time comandando por Fernando Diniz. Depois disso, desembarcou no Alviverde por três temporadas.

Em 2016, atuou em 39 partidas e marcou três gols, estando na seleção dos melhores do nacional daquele ano. No ano passado, esteve em campo em 53 partidas e marcou dois gols, mas não manteve o ótimo futebol apresentado na primeira temporada.

Este ano, o polivalente jogador começou como titular, mas perdeu a vaga para Bruno Henrique no time de Roger Machado. Em 2018, fez de 18 partidas. Com passagens também pelo Boa Esporte e pela Ponte Preta e será sua primeira experiência fora do futebol brasileiro.