O Palmeiras garantiu neste domingo a classificação à segunda fase da Copa São Paulo com uma rodada de antecedência. Com dois gols do centroavante Fabrício, o Verdão venceu o Petrolina por 2 a 0 e chegou ao segundo triunfo em duas rodadas, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).
O jogo foi resolvido ainda na primeira etapa: aos quatro minutos, Fabrício cabeceou após o cruzamento de Marcelinho para abrir o placar e marcou o segundo aos 43, completando o cruzamento rasteiro dentro da área.
O técnico palmeirense Wesley Carvalho usou a seguinte escalação: Magrão; Ramon (Vitor Ricardo), Henri, Helderson e Nogueira; Danilo (Patrick de Lucca) e Gabriel Góes (Hiago); Tomás, Gabriel Silva (Lucas Cordeiro) e Marcelinho (Guilherme Vieira); Fabrício (Lincon).
O Verdão chegou a seis pontos em seis possíveis, mas é o segundo colocado na chave. Isto porque a Ferroviária tem os mesmos seis pontos, mas saldo melhor: sete gols pró, contra quatro do Palmeiras.
Os dois times, já classificados, vão se enfrentar na última rodada, valendo a liderança da chave. O duelo está marcado para quarta-feira, às 21h30.