Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Vemos a suspensão do Felipe Melo com revolta’, diz Alexandre Mattos

Diretor de futebol do Palmeiras diz que envolvimento do volante em briga contra o Peñarol foi uma atitude de defesa e que espera a redução da pena do jogador pela Conmebol

Diretor do Palmeiras diz que espera uma redução na pena do volante Felipe Melo (Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

A suspensão do volante Felipe Melo pela Conmebol por seis partidas após a briga no jogo contra o Peñarol, no Uruguai, pela Libertadores, revoltou a diretoria do Palmeiras. É o que afirma o diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, que ainda classificou o critério de punição utilizada pela entidade sul-americana como “absurda”.

- Vemos a suspensão com revolta e não poderia ser diferente. Todo mundo viu que foi uma defesa e houve uma falta de critério absurda – afirmou o dirigente palmeirense, que disse aguardar ainda que a Conmebol reveja a punição a Felipe Melo.

- A gente confia que eles vão repensar isso e façam o correto que é diminuir ou até absolver o Felipe Melo – comentou Mattos.

Caso a punição ao jogador do Palmeiras seja mantida pela entidade sul-americana, o volante palmeirense só voltará a atuar pela Libertadores caso a equipe comandada por Cuca chegue às semifinais da competição. O possível desfalque também foi comentado pelo diretor de futebol do clube.

- O importante é que o torcedor percebeu que em menos de 24 horas o Palmeiras atuou no mercado e trouxe um lateral direito até para criar uma possibilidade de ter o Jean pelo meio mas isso cabe ao treinador – completou Mattos.