Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Veiga se revolta com arbitragem contra o Palmeiras e ironiza torcedor do São Paulo

Meia do Verdão, que está se recuperando de cirurgia no tornozelo direito, interagiu com um são-paulino nas redes sociais e relembrou título paulista

Veiga trocou mensagens com um torcedor do São Paulo no Twitter (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

Raphael Veiga está fora de combate por conta de uma artroscopia no tornozelo direito, mas mostrou que é mesmo um torcedor do Palmeiras nesta quarta-feira. O meia reclamou da arbitragem na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG nas redes sociais, foi "zoado" por um torcedor do São Paulo e ironizou o comentário do rival.

GALERIA
> Veja a validade do contrato dos jogadores do elenco do Palmeiras

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

Em seu perfil oficial no Twitter, o meia palmeirense postou a palavra "Piada" em referência aos erros de arbitragem contra o Verdão no Mineirão. Os lances mais reclamados são a falta de cartões amarelos (e vermelhos), um pênalti em Atuesta e um gol mal anulado.

Acontece que Veiga acabou zoado por um são-paulino, que lembrou dos dois pênaltis que o jogador alviverde perdeu nas oitavas de final da Copa do Brasil, em que o Tricolor eliminou o Palmeiras na decisão por pênaltis. Mas o meia não deixou barato e ironizou o rival.

- Piada é os dois pênaltis que você perdeu na Copa do Brasil, pipoca - disse o são-paulino.

- 2 pênaltis, 1 pênalti pra cada gol na final - retrucou o palmeirense.

Veiga fez menção à decisão do Campeonato Paulista deste ano, em que ele fez dois gols na goleada por 4 a 0 sobre o São Paulo e sacramentou o título estadual dentro do Allianz Parque.

O Palmeiras foi a 60 pontos no Brasileirão e abriu nove pontos do Fluminense, que é o novo vice-líder, já que o Internacional apenas empatou e agora está dez pontos atrás. Na 29ª rodada, o Verdão vai até o Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo, segunda-feira, às 20h.