Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vagner será o substituto de Fernando Prass durante a Olimpíada

Goleiro, contratado no começo do ano, pode ficar no time por até seis rodadas, enquanto o camisa 1 estiver na Seleção. Para a vaga de Jesus, Erik e Leandro Pereira foram elogiados

 (Foto: Cesar Greco)
Escrito por

Daqui a duas rodadas, Fernando Prass e Gabriel Jesus terão de se apresentar à Seleção Brasileira para os Jogos Olímpicos. Se na vaga do atacante Cuca ainda não sabe quem irá escalar, na meta já está definido o substituto do camisa 1: Vagner, contratado no início do ano do Avaí.

- Não me preparei para isso ainda (risos). Quando for a uma semana, estarei mais preparadinho. Temos boas opções. O goleiro, hoje, o substituto direto é o Vagner. Temos a confiança nele, no Jailson e no Vinícius (Silvestre) - afirmou o treinador, após a atividade desta sexta-feira.


Nos últimos jogos, o Palmeiras revezou o reserva de Prass nos relacionadores entre Jailson, 34 anos, e Vagner, 26. O primeiro foi contratado em 2014, quando o titular estava machucado, mas fez apenas três jogos pelo clube, todos no ano passado: dois amistosos e uma partida na Copa do Brasil.

Vagner, por sua vez, chegou no começo do ano depois de boas passagens pelo Ituano e Avaí. Seu contrato é longo, até o fim de 2019 - Jailson tem vínculo com o Verdão apenas até o fim desta temporada.

No ataque, Erik e Leandro Pereira foram elogiados como possíveis substitutos de Gabriel Jesus. Barrios foi o outro atleta citado por Cuca.

- Ficamos muito felizes quando vemos o Erik entrar bem, um jogador de velocidade. Em outros ele tinha ido mal, mas porque o momento era ruim. Você coloca o Erik, sabíamos que ele iria bem, é um bom jogador, o time está ajustado. Quem sabe hoje seria o Erik o substituto do Gabriel Jesus. Se eu for manter o time no mesmo formato, né? Com referência eu tenho Barrios, dentro da referência e velocidade o Leandro, que eu não conhecia, e estou gostando muito. Eles estão se escalando nos treinos. Quem estiver melhor vai jogar.