Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Palmeiras tem reunião no domingo para definir a contratação de Cuca

Partes estão próximas de um acordo e a expectativa é de que técnico seja apresentado na segunda. Acordo será até o fim deste ano, quando se encerra a gestão de Paulo Nobre<br>

Cuca foi campeão da Libertadores pelo Atlético-MG, em 2013 (Foto: Ramon Bitencourt/ LANCE!Press)
Escrito por

O Palmeiras pode definir ainda neste fim de semana a contratação de Cuca. No domingo, haverá uma reunião entre as partes para definir os últimos detalhes do acordo, já próximo de ser sacramentado e que será válido até o fim do ano. Resta bater o martelo sobre qual será a nova comissão técnica.

Apesar desta diferença, isto não deve gerar problemas no fim do acordo. De acordo com o que o LANCE! apurou, a expectativa é de que o técnico seja apresentado na segunda-feira. Desde a demissão de Marcelo Oliveira, a intenção era resolver tudo a tempo de Cuca ficar no banco de reservas contra o Nacional, na próxima quinta-feira, pela Copa Libertadores.

Além do treinador, devem acompanhá-lo seus dois auxiliares mais próximos: Cuquinha, seu irmão, e Eudes Pedro, cujo trabalho é voltado para a análise de desempenho. Este último chegaria para trabalhar ao lado de Gustavo Nicoline, Gabriel de Oliveira e Rafael Costa, que formam o departamento de análise de desempenho do Palmeiras.

Riva Carli, preparador físico que estava com Cuca no Shandong Luneng (CHN), não virá com ele. Mesmo assim, o clube busca um profissional para esta função, já que demitiu Juvenilson Souza junto com Marcelo Oliveira. Tico dos Santos e Ageu, auxiliares do ex-treinador, também saíram. 

No mesmo dia em que define a chegada do novo técnico, o Verdão entra em campo, às 11h, para enfrentar o São Paulo, no Pacaembu. Alberto Valentim, auxiliar da comissão fixa do clube, será o técnico interino.