Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tchê Tchê participará de jogo-treino, e Eduardo quer levá-lo para Tucumán

Lesão no ombro esquerdo do camisa 8 completa quatro semanas na segunda-feira, data da viagem para a Argentina. Se ele reagir bem ao teste deste sábado, será relacionado

Cesar Greco/Palmeiras
Escrito por

É improvável que Tchê Tchê seja titular do Palmeiras contra o Atlético Tucumán (ARG), às 21h45 de quarta-feira, em Tucumán, na rodada inaugural da fase de grupos da Libertadores, mas Eduardo Baptista quer relacioná-lo para o jogo. Para ajudá-lo a recuperar o ritmo de jogo, o Verdão fará um jogo-treino na tarde deste sábado, contra o Jabaquara, na Academia.

- Tenho intenção (de levar Tchê Tchê para a Argentina). Fisicamente está bem, neste sábado deve começar um jogo-treino. Vamos ver, o subconsciente ainda tenta proteger o local da lesão. Vamos ver se ele tem segurança e se dá confiança para nós o usarmos - disse o treinador, após a vitória por 3 a 1 sobre o Red Bull, na noite desta sexta.

Na segunda-feira, data da viagem do Palmeiras para a Argentina, a lesão no ombro esquerdo de Tchê Tchê completa quatro semanas. É o prazo mínimo estipulado para a recuperação.

Eduardo Baptista gostaria de utilizá-lo por alguns minutos contra o Red Bull para, na melhor das hipóteses, escalá-lo como titular na Argentina. Mas o jogador ainda demonstra certo receio para movimentar o braço, o que acabou adiando um pouco os planos. De qualquer forma, a recuperação do jogador é considera muito satisfatória dentro do clube.