Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Suspenso, Mina não jogará a estreia do Palmeiras na Libertadores

Zagueiro recebeu o cartão vermelho contra o Cerro Porteño (PAR), na sua última partida pelo Santa Fé na edição do ano passado. Ele deve ser substituto por Edu Dracena na quarta

Mina é desfalque do Palmeiras na estreia da Libertadores (Foto: Divulgação/Flickr Palmeiras)
Escrito por

O Palmeiras não terá Mina na sua estreia da Libertadores, quarta-feira, contra o Atlético Tucumán, na Argentina. O zagueiro colombiano terá de cumprir suspensão automática pela expulsão na edição passada, ainda pelo Santa Fé (COL). Ele deve ser substituído por Edu Dracena mais uma vez.

O defensor recebeu o vermelho na derrota do Santa Fé para o Cerro Porteño (PAR), na última rodada do Grupo 8 na Libertadores de 2016. O jogo terminou com a vitória dos paraguaios por 1 a 0 - Mina foi expulso aos 14 minutos da etapa final, quando seu time já perdia. Aquela foi a despedida dos colombianos da competição.

Poupado na goleada sobre a Ferroviária por desgaste muscular, o camisa 26 deve jogar contra o Red Bull, nesta sexta-feira, em Campinas (SP), no lugar de Edu Dracena. Depois, o camisa 3 o substitui na estreia da competição internacional. Vitor Hugo, em compensação, deve atuar nos dois jogos.

O Palmeiras viaja na segunda-feira para a Argentina e deve fazer um treino no país antes de enfrentar o Tucumán. O jogo está marcado para as 21h45.