Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem renovação com Palmeiras, Marino Hinestroza negocia com Atalanta, da Itália

Com direitos econômicos ligados ao América de Cali, da Colômbia, o atacante tem conversas com o clube de Bergamo<br>

Marino faz gesto de arma na comemoração diante do Presidente Médici (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)
Escrito por

Emprestado ao Palmeiras pelo América de Cali, da Colômbia, entre 2020 e 2021, o atacante colombiano Marino Hinestroza não teve a opção de compra acionada pelo Verdão e se despediu do clube em novembro. Titular em boa parte de sua estádia em São Paulo, o jogador tinha valor fixado de US$ 1,8 milhão (R$ 10,1 milhões, na cotação atual) para compra de 70% dos seus direitos econômicos.

Em entrevista ao Canal Amici 1914, Wesley Carvalho, ex-treinador do Palmeiras Sub-20, revelou uma negociação em andamento do jovem com a Atalanta, da Itália. Segundo apurou o NOSSO PALESTRA, as conversas realmente existem e dependem apenas da aprovação final do América de Cali, clube que detém os direitos econômicos do atleta.

Ainda segundo apurado pela reportagem do NP, Marino viajaria à Itália para realizar um mês de testes no time de Bergamo, sem permanência fixa garantida. Caso aprovado, a Atalanta comprará os direitos econômicos do atacante.

Em números, o colombiano foi um dos destaques da temporada 2021 do Verdão. Em 27 jogos disputados (19 como titular) foram sete gols e seis assistências, sendo o terceiro colocado da equipe na artilharia do ano e o terceiro maior garçom. Em 2020, o atacante fez um gol em 11 partidas realizadas.