Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rony celebra vitória do Palmeiras no clássico e se abstém sobre necessidade de reforços: ‘Eu deixo para a diretoria’

O jogador fez o segundo gol do Porco no triunfo sobre o Santos

Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Escrito por

O Palmeiras levou a melhor contra o Santos. Em uma partida tranquila, o placar final do jogo foi de 3 a 1. Rony, autor de um dos gols do Verdão, celebrou seu desempenhou e engrandeceu a performance da equipe.

- Fico feliz de estar podendo ajudar a equipe. Mais importante é a equipe vencer. Estou feliz de dar o meu melhor. Sabemos que a formação tática que o professor usa é diferente, mas temos que nos adaptar. Venho fazendo essa função há muito tempo e só com o trabalho conseguimos aprimorar as coisas - disse o jogador. 


+ ATUAÇÕES: Murilo e Rony se destacam, e Palmeiras vence clássico com grande performance coletiva


Questionado sobre a necessidade de reforços, tema que já foi alvo de críticas por parte do torcedor palmeirense, Rony preferiu se abster e confiou na qualidade do elenco atual.

- Todos sabem da força que esse grupo tem. Acredito que a diretoria e o professor tem total confiança nos jogadores. Reforço eu deixo para a diretoria. Eles sabem o que é melhor para o clube. Os jogadores que estão dão o máximo. Um grupo que sempre trabalha para dar o melhor. Trabalhamos todos os dias para ajudar esse clube que é maravilhoso - opinou o camisa 7.

No último ataque da partida, o Palmeiras tomou o único gol do Peixe. A equipe santista não estufava as redes do Palmeiras desde 2021. Rony comentou sobre o assunto e disse que o elenco não podia ter levado esse gol.

- Quando sofre o gol, sofre todo mundo. Quando faz o gol, faz todo mundo. A nossa força é essa. Nosso grupo, desde lá frente, marcamos. Tomamos um gol no final e estávamos nos cobrando porque não podemos tomar esse gol. Faz parte. Trabalhamos para não sofrer gol. E lá na frente, quando tiver oportunidade, marcar. Nossa equipe é sólida em marcar e atacar - completou Rony.