Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Róger Guedes revela inspirações e se empolga na chegada ao Palmeiras

Atacante acostumado a jogar pelos lados do campo, novo camisa 23 do Verdão diz que admira Ronaldinho Gaúcho e Cristiano Ronaldo. Tímido, reforço foi elogiado por Mattos

Novo atacante, Róger Guedes veste a camisa do Palmeiras (Foto: Thiago Ferri)
Escrito por

O Palmeiras apresentou na tarde desta segunda Róger Guedes, nono reforço do clube para a temporada. O atacante de 19 anos de idade, apresentado pelo diretor de futebol Alexandre Mattos, assinou até abril de 2021 com o Verdão e mostrou-se empolgado com o clube.

- Quando tive a oportunidade e falei com o meu pai, com o meu empresário, sabia que vinha para um dos maiores times do Brasil e do mundo. Espero honrar esta camisa, é o que mais quero agora. O Palmeiras pode contar comigo - afirmou o jogador, que vestiu a camisa 23 alviverde.

Róger chegou à Academia de Futebol na sexta e foi tratado por Mattos como um atacante de características diferentes em relação aos outros oito que já estão no elenco: Alecsandro, Cristaldo, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Barrios, Luan (que treinou com bola pela primeira vez no ano nesta tarde) e Rafael Marques. 


- Posso jogar pelos dois lados do campo ou por dentro, mas minha posição de origem é pela direita. Onde o Cuca me colocar vou dar meu melhor - acrescentou o jogador, fã de Ronaldinho Gaúcho e Cristiano Ronaldo.

- Hoje estou vendo muito o Cristiano Ronaldo, quando eu era pequeno eu via o Ronaldinho Gaúcho. Quero ser um grande jogador como eles - completou.

Por enquanto, Róger não está inscrito em nenhuma competição, mas Cuca já avisou que irá colocá-lo na lista do Paulistão. No mata-mata, o jogador terá a chance de encontrar o Corinthians, que sofreu o seu primeiro gol como jogador profissional.

- Contra o Corinthians é o maior clássico de São Paulo. Se eu jogar e fizer gol vou ser feliz. Fiz meu primeiro gol no profissional (contra o Corinthians). Se tiver chance, quero marcar - completou o jogador.