Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Reservas do Palmeiras fazem coletivo e Barrios corre no campo

Desfalque nos últimos dois jogos devido a uma distensão muscular, atacante paraguaio trabalhou sob a supervisão do fisioterapeuta Jomar Ottoni

Lucas Barrios desfalcou o Palmeiras nos últimos dois jogos e seguirá fora (Foto: de Ari Ferreira/Lancepress!)
Escrito por

O atacante Lucas Barrios voltou a correr no gramado nesta sexta-feira. Desfalque nas últimas duas partidas do Palmeiras devido a uma distensão muscular, o camisa 8 seguirá fora no domingo, contra a Ferroviária, no Allianz Parque, e também pode ficar fora contra o Rosario Central, quinta-feira, pela Copa Libertadores. Alecsandro tem sido seu substituto.

Depois de trabalhar na sala de musculação, Barrios deu alguns tiros em velocidade sob a supervisão do fisioterapeuta Jomar Ottoni. Jailson, João Pedro, Leandro Almeida, Edu Dracena, Moisés, Fellype Gabriel, Cleiton Xavier e Luan não foram ao gramado. Todos se recuperam de lesões.

Os titulares da goleada por 4 a 1 sobre o XV de Piracicaba também ficaram na parte interna, para atividades regenerativas. Por isso, três garotos do sub-17 foram chamados para compor um coletivo em espaço reduzido, com dez atletas para cada lado, com apenas três toques na bola permitidos.

O time de coletes tinha: Vinicius Silvestre, Gabriel (sub-17), Nathan, Augusto, Zé Roberto, Arouca, Matheus Sales, Régis, Allione e Cristaldo.

Sem coletes, ficaram: Daniel Fuzato, Taylor, Thiago Martins, Laerte (sub-17), Victor Luis, Gabriel, Rodrigo, Erik, Caio (sub-17) e Rafael Marques.