Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Reintegrado por Eduardo, Taylor será emprestado novamente pelo Verdão

Lateral-direito voltou de empréstimo há pouco mais de um mês e seria aproveitado pelo técnico anterior. Com a chegada de Cuca, ele ficou sem espaço e jogará em outro clube

Taylor foi promovido ao profissional do Palmeiras em 2015 - Foto: Cesar Greco
Escrito por

Reintegrado há pouco mais de um mês, o lateral-direito Taylor já está de saída do Palmeiras. O jovem de 22 anos não está nos planos de Cuca para o segundo semestre e será emprestado novamente. Um dos destinos possíveis é o América-MG, que disputa a Série B.

Após disputar o Campeonato Paulista pelo Red Bull, Taylor voltou ao Palmeiras a pedido de Eduardo Baptista, que dias depois acabou sendo demitido. O garoto até participou de treinos com o elenco profissional, mas não tinha espaço nas atividades táticas.

Com a chegada de Mayke, ele se tornou a quarta opção para a lateral direita, atrás de Jean, Fabiano e do ex-cruzeirense. No treino desta segunda-feira, por exemplo, Jean ficou entre os titulares, Fabiano entre os reservas e Mayke treinou finalizações no campo ao lado. Taylor não apareceu no gramado.

Taylor é cria das categorias de base do Verdão e foi promovido em 2015. Disputou quatro partidas, incluindo a final da Copa do Brasil, contra o Santos, em que a equipe se sagrou campeã. Sem espaço, foi emprestado para Paraná e Criciúma em 2016 antes de ir ao Red Bull, onde foi comandado por Alberto Valentim, ex-auxiliar do Palmeiras.

Taylor disputou 14 jogos no Campeonato Paulista, incluindo três pelo Troféu do Interior. Foi titular 12 vezes e deu uma assistência. Não marcou gols.