Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Reforço do Verdão, Mina se despede do Santa Fe ovacionado pela torcida

Zagueiro agora irá defender a Colômbia na Copa América antes de se integrar ao elenco do Palmeiras para a disputa do Brasileirão. Ele deve chegar apenas no fim de junho

Divulgação
Escrito por

Reforço do Palmeiras, o zagueiro colombiano Yerry Mina foi ovacionado pela torcida do Independiente Santa Fe em sua despedida da equipe, no último domingo. Convocado para defender a seleção da Colômbia na Copa América, o atleta atuou na vitória por 2 a 0 da equipe sobre o Once Caldas, resultado que garantiu a equipe na quartas de final do campeonato local. Mina antecipou seu adeus ao clube por conta do corte de Murillo da seleção, que levou à convocação. O Santa Fe ainda disputa também a Copa da Colômbia.

Mina disputou 123 jogos com a camisa do clube, marcou 12 gols e conquistou três títulos. "Olê, olê, olê, olê, Mina, Mina", cantaram os torcedores. Mina disputa agora a Copa América pela Colômbia. Caso a equipe vá até a final, ele irá se apresentar ao Palmeiras após o dia 26 de junho - o zagueiro já fez exames médicos e assinou contrato de cinco anos com o Verdão.


Vitor Hugo e Thiago Martins forma hoje a dupla de zaga titular do Palmeiras, que venceu dois jogos e perdeu dois em quatro rodadas do Brasileirão.  A equipe tomou quatro gols na competição nacional. No perfil oficial do Santa Fe, o clube desejou sorte para Mina na seleção e no Palmeiras com a "entrega e compromisso que ele sempre mostrou no Independiente".