Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Recuperado de cirurgia, Allione vira desfalque para fazer fortalecimento

Meia está sendo submetido a um trabalho específico para ganhar massa muscular e deve retornar aos treinos com bola em duas semanas. Gabriel se aproxima do retorno

Allione voltou a treinar e até foi relacionado após a cirurgia (FOTO: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

O argentino Allione está recuperado da artroscopia que realizou no joelho esquerdo em 27 de abril, tanto que foi até relacionado para o jogo contra o Grêmio, em 2 de junho, mas deixou de trabalhar no gramado com os companheiros. O motivo: o clube verificou que o meia perdeu massa muscular após voltar aos treinos e decidiu submetê-lo a um trabalho de fortalecimento.

Allione só ficará à disposição de Cuca quando a musculatura estiver forte o suficiente para que ele não corra o risco de se machucar novamente. Isso deve acontecer em aproximadamente duas semanas.

O volante Gabriel deve ser liberado para os trabalhos com bola em prazo semelhante. O camisa 18 sofreu uma grave lesão na coxa esquerda no dia 16 de maio e o prazo estabelecido era de quatro meses. Com evolução surpreendente, o jogador já foi liberado pelos médicos e agora aprimora a forma física para voltar a ser opção para Cuca.

Arouca, que passou por artroscopia no joelho esquerdo há duas semanas, vai demorar um pouco mais para retornar do que os outros dois. A expectativa é de que ele inicie a transição com a preparação física na semana que vem.

Quem deixou o departamento médico recentemente foi o atacante Lucas Barrios. O paraguaio treina sem restrições desde a segunda-feira da semana passada, mas não foi relacionado para os jogos contra Santa Cruz e América-MG. O clube entende que é melhor ele ficar treinando do que perder um dia de trabalho para ser opção no banco de reservas. O retorno pode ocorrer contra o Cruzeiro, sábado, no Mineirão.