Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Palmeiras se reapresenta e já finaliza preparação para encarar o Tigre

Após receber folga nesta segunda-feira (19), elenco do Verdão só teve um dia para se preparar para duelo final da fase de grupos da Libertadores<br>

Luan já iniciou a sua transição física para voltar ao Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

Pela primeira vez desde que o futebol retornou, em julho deste ano, o Palmeiras teve somente um dia para se preparar para uma partida de futebol. De folga na segunda-feira (19), quando a delegação alviverde retornou de Fortaleza, o elenco do Verdão só teve a tarde desta terça-feira (20) para finalizar a sua preparação para receber o Tigre-ARG.

Andrey Lopes comandou uma atividade de mais de 1h na Academia de Futebol e ensaiou o provável Palmeiras que encerra, nesta quarta-feira (21), a sua participação na fase de grupos da Copa Libertadores 2020.

Com o retorno de Felipe Melo, que treinou com bola e está pronto para retornar à zaga alviverde, o técnico interino também deve alterar o sistema ofensivo do Verdão, que foi criticado por torcedores nas redes sociais na derrota por 2 a 0 diante do Fortaleza.

Lucas Esteves e Marcos Rocha seguem em tratamento de lesões na coxa e não serão relacionados para a partida.


A grande novidade da atividade foi a presença do zagueiro Luan em campo. O defensor, que teve uma lesão muscular na coxa esquerda na derrota para o São Paulo, já iniciou a transição física para voltar aos gramados em breve.

Um provável Palmeiras para receber o Tigre-ARG é: Weverton; Mayke, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima (Raphael Veiga); Wesley e Luiz Adriano.

Palmeiras e Tigre-ARG se enfrentaram ainda no início do ano em Buenos Aires, pela estreia dos clubes na Copa Libertadores 2020. Com gols de Luiz Adriano e Willian, o Verdão venceu por 2 a 0.

Uma simples vitória já garante a melhor campanha da primeira fase da competição continental ao Palmeiras, o que garantiria ao clube decidir todas as fases de mata-mata no Allianz Parque, com exceção da grande final, que será disputada em partida única, no Maracanã.