Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Problema no aeroporto de Chapecó é resolvido, e Palmeiras consegue voo

Elenco deveria ter embarcado para Chapecó às 15h desta sexta-feira, mas problema com balizamento no aeroporto da cidade atrasou o cronograma do clube alviverde

Palmeiras ficou concentrado na Academia até que voo para Chapecó fosse remarcado (foto: Cesar Greco)
Escrito por

Um problema no aeroporto Serafim Enoss Bertaso, em Chapecó, atrasou a programação do Palmeiras nesta sexta-feira. A delegação do Verdão deveria ter embarcado rumo ao oeste catarinense durante a tarde, mas o voo foi cancelado por causa de um balizamento na pista, que interditou o local ainda na noite de quinta-feira.  O elenco ficou concentrado na Academia de Futebol até que a questão fosse solucionada e o voo fosse remarcado, e só embarcou às 17h50 (de Brasília). Houve um novo atraso, mas o avião decolou de Guarulhos às 18h30 e pousou em Santa Catarina pouco depois das 20h.

O aeroporto de Chapecó ficou fechado das 18h15 de quinta-feira até as 9h20 desta sexta. A situação foi regularizada, mas o atraso no voo do Verdão foi inevitável. Em nota, a Administração Municipal da cidade informou que "técnicos da Prefeitura trabalharam ininterruptamente no concerto de equipamentos de iluminação da pista danificados por um raio, o que implicou no cancelamento de três voos noturnos".

O jogo contra a Chapecoense será neste sábado, às 19h, válido pela segunda rodada do Brasileirão. Preocupado com as decisões na Libertadores, Copa do Brasil e com o clássico contra o São Paulo, no próximo sábado, o técnico Cuca optou por poupar boa parte dos titulares no duelo na Arena Condá. 

Atualizada às 20h21