Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Prass diz que elenco é responsável pela queda do técnico no Palmeiras

Goleiro lamentou a queda do comandante depois da derrota para o Nacional (URU). 'É triste, porque ele faz parte do grupo', afirmou o camisa 1, em entrevista

Fernando Prass considera que time vinha evoluindo nos últimos jogos (Foto:Mauro Horita/LANCE!Press)
Escrito por

Fernando Prass responsabilizou o elenco do Palmeiras pela demissão de Marcelo Oliveira. Horas depois do anúncio da queda do técnico, o goleiro considerou que, embora tenha visto uma evolução do time nos últimos jogos, o desempenho ainda estava aquém do desejado pela diretoria.

- É triste, porque ele faz parte do grupo, não tem como, a gente sabe que ele só foi demitido porque nosso rendimento em campo não estava satisfatório. É frustrante para o jogador quando ele se sente responsabilizado pela demissão de um profissional como o Marcelo - disse, à ESPN Brasil.

- Eu nitidamente acho que a gente teve uma evolução boa nesses últimos jogos, mas infelizmente o futebol é muito imediatista, se trabalha em cima de rendimento e resultado. O Palmeiras montou um grupo muito forte, e pelo o que o Mattos falou, a coisa não está correndo ao agrado deles - completou.

Após a demissão, Alberto Valentim tornou-se o comandante interino do Palmeiras. Ele deve estar à frente da equipe no clássico de domingo, contra o São Paulo. Na quinta, porém, a expectativa é de que Cuca já esteja no cargo.