Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Michel diz que campanha é ‘ótima’ e que Verdão não pode se desesperar

Podendo até perder por 1 a 0, lateral-esquerdo agora espera conseguir garantir a classificação em casa. Time terá três semanas até o duelo contra o Tucumán, no Allianz

EFE
Escrito por

Depois da derrota para o Jorge Wilstermann (BOL), Michel Bastos diz que não é momento para desespero no Palmeiras. Ainda líder do Grupo 5, o Verdão pode garantir a vaga nas oitavas de final até perdendo a última partida, contra o Atlético Tucumán (ARG). Serão três semanas até o encontro no Allianz Parque.

- Estamos fazendo uma ótima competição, agora diante da nossa torcida não podemos desesperar. Na garra e vontade estamos saindo com os resultados. É Libertadores, vamos refrescar a cabeça, está começando o Brasileiro, vamos tentar arrancar bem e classificar na Libertadores - afirmou o lateral-esquerdo, em entrevista para a TV Globo.

Caso empatasse contra os bolivianos, o Verdão já teria garantido a vaga nas oitavas e a liderança da chave. Agora, consegue a classificação inclusive perdendo por um gol de diferença para os argentinos. 

- Pegamos uma equipe que mostrou um bom futebol, não fizemos acho que a partida que tínhamos que fazer para classificar e, enfim, levantar a cabeça, temos mais um jogo em casa para garantir a classificação - acrescentou.

Após os 3 a 2 em Cochabamba, o Palmeiras terá 11 dias sem jogos até estrear no Campeonato Brasileiro, dia 14, contra o Vasco. Dia 17, enfrenta o Inter pela Copa do Brasil, depois pega a Chapecoense no dia 20, novamente pelo Brasileiro, e só então duela com o Tucumán, dia 24.