Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Verdão pede à CBF para jogar contra o América-MG dia 21, no Allianz

Escolha foi uma forma de usar a arena, que no dia em que o jogo está marcado receberá a pré-estreia de um filme. Caso a confederação não acate, jogo deve ser no Pacaembu

 (foto:Ari Ferreira/LANCE!Press)
Escrito por

O Palmeiras entrou com um pedido na CBF para enfrentar o América-MG no dia 21 de junho, terça-feira, no Allianz Parque. Esta foi a forma encontrada pelo clube para conseguir usar a arena, que na quarta receberá a pré-estreia do filme 'Independence Day: O Ressurgimento'.

O evento, marcado no dia em que a partida contra o América-MG estava inicialmente prevista, gerou mais um desconforto entre o clube e a WTorre. O presidente Paulo Nobre, inclusive, disse que o CEO da WTorre Entretenimento, Rogério Dezembro, não falou a verdade sobre a definição do uso do estádio no dia 22. O membro da construtora afirmara que a escolha da data foi feita em comum acordo; já Nobre disse que esta foi uma imposição da parceira.

De acordo com a WTorre, a estrutura para o anfiteatro com 5 mil pessoas pode ser armada de um dia para o outro - a sessão do filme começará às 17h30, no dia 22. A terça é uma data possível, pois o Palmeiras não joga no domingo anterior, mas sim no sábado, contra o Santa Cruz, no Allianz Parque. A equipe mineiro também joga no sábado, o que possibilitaria a mudança.

Na quinta, o São Paulo receberá o Sport no Morumbi, e mesmo se o Verdão trocasse de data com o rival, o tempo de recuperação seria curto demais, pois o time visita o Cruzeiro no sábado seguinte. A CBF ainda não respondeu ao pedido. Caso não seja autorizado, o Palmeiras deve jogar no Pacaembu.