O Palmeiras teve dois jogadores convocados pela Seleção Argentina para a próxima Data Fifa: o atacante Flaco López e o volante Aníbal Moreno. A lista foi divulgada nesta sexta-feira (3) e, com isso, a dupla será desfalque do time de Abel Ferreira no duelo contra o Juventude, marcado para o próximo dia 11, no Allianz Parque, em partida atrasada do Campeonato Brasileiro, válido pela 12ª rodada.

➡️ Pendurados passam em branco, e Palmeiras deve ter time completo para o Choque-Rei

Esta foi a segunda vez, e de forma consecutiva, que o atacante é chamado pelo técnico Lionel Scaloni, enquanto o meio-campista comemora sua primeira chance com o treinador. Ambos são titulares de Abel Ferreira e, portanto, farão falta entre os 11 jogadores que devem iniciar a partida na casa alviverde nesta data da partida.

Os jogos amistosos da Seleção Argentina acontecerão nos dias 10 e 13 de outubro, contra Venezuela e Porto Rico, respectivamente, nos Estados Unidos.

A partida do Brasileirão foi reagendada para essa data, já que era um duelo remarcado em razão da disputa do Palmeiras no Mundial de Clubes da Fifa, no meio do ano.

➡️ Leila Pereira compara dirigentes do Flamengo a terraplanistas: ‘Tem que baixar a bola’

Nas redes sociais, o perfil oficial do Palmeiras parabenizou a dupla e desejou boa sorte. Confira, abaixo, a publicação.

➡️Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

Aníbal foi titular diante do Porto, na estreia pelo Mundial de Clubes. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
Siga o Lance! no Google News