IMG_8464-aspect-ratio-1024-1024
Rafaela Cardoso
São Paulo (SP)
Dia 11/05/2025
19:22
Compartilhar

O Palmeiras provou que a Arena Barueri pode ser considerada sua "segunda casa" e bateu recorde de público no estádio na partida contra o São Paulo, na noite deste domingo (11), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A diretoria alviverde optou por baixar o valor dos ingressos, deixando com preços mais populares, que variavam de R$ 30 a R$ 70, e deu resultado: 29.709 torcedores presentes.

➡️ Consolidado entre os titulares, Vitor Roque reencontra rival de sua estreia pelo Palmeiras

Antes, o recorde de público era de 29.647 palmeirenses em Barueri, em partida contra o Corinthians, válida pelo Campeonato Paulista do ano passado. Apesar de cheia, a Arena Barueri ainda tinha capacidade mais quase duas mil pessoas a mais.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

Palmeiras joga pela liderança do Brasileirão

O Verdão busca a vitória no Choque-Rei para seguir na liderança do Brasileirão. Com 16 pontos, o time está à frente do RB Bragantino apenas pela diferença de saldo de gols, ou seja, vencer e garantir um resultado mais elástico será um dos objetivos da equipe nesta rodada.

Palmeiras x São Paulo durante partida pelo Campeonato Brasileiro, na Arena Barueri, em Barueri (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)
Siga o Lance! no Google News