Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Palmeiras anuncia renovação de Mattos por mais dois anos

Diretor de futebol, que tinha a permanência apalavrada desde o início da semana, ficará no clube até o fim de 2018. Cícero Souza também continua na diretoria

Alexandre Mattos está no Palmeiras desde o início de 2015 (Foto: Reprodução)
Escrito por

A esperada renovação do contrato de Alexandre Mattos foi anunciada pelo Palmeiras na noite desta sexta-feira. O diretor de futebol ficará no clube por mais dois anos, até o fim de 2018.

- Renovar por mais dois anos com o Palmeiras me traz uma satisfação enorme e, acima de tudo, uma responsabilidade muito grande. As duas primeiras temporadas foram ótimas, conquistamos títulos importantes, e agora precisamos continuar com o mesmo trabalho, com a mesma dedicação, para que o Palmeiras possa seguir neste grande momento - disse o diretor.

Aos 39 anos, Alexandre Mattos acumula três títulos do Campeonato Brasileiro – um pelo Palmeiras e dois pelo Cruzeiro, nas temporadas 2013 e 2014 –, uma Copa do Brasil (em 2015, pelo Palmeiras) e um Campeonato Mineiro (em 2014, pelo Cruzeiro).

Além dele, o gerente de futebol Cícero Souza seguirá na diretoria do clube. Neste caso, não foi preciso negociar uma renovação, já que ele está registrado em CLT.

- O Cícero é um cara muito importante no dia a dia do clube e, juntos, pudemos contribuir com as recentes conquistas da equipe. Espero que a partir de 2017 possamos melhorar ainda mais essa parceria e ajudar o Palmeiras cada vez mais - disse Mattos.

O "fico" de Mattos está apalavrado desde terça-feira, quando ele se reuniu com Maurício Galiotte, presidente eleito para o biênio 2017/2018 e que assume na semana que vem. As primeiras medidas após o acordo foram as renovações do goleiro Jailson e do lateral Zé Roberto.