Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Palmeiras negocia o retorno do atacante Leandro Pereira

Jogador ficou oito meses no Verdão em 2015 e foi negociado ao Brugge (BEL). No sábado, ele foi ao Allianz para assistir ao jogo contra o Santa e seria opção à vaga de Alecsandro

Reprodução
Escrito por

Leandro Pereira pode voltar ao Palmeiras para disputar o Brasileirão. O atacante, que jogou no clube entre janeiro e agosto de 2015, está no Brugge (BEL), e o Verdão negocia o seu retorno, pois Cuca pediu a contratação de outro centroavante após Alecsandro ser suspenso preventivamente por 30 dias pelo uso de doping.

Aos 24 anos, Leandro está de férias e foi no sábado assistir à partida do Verdão contra o Santa Cruz, no Allianz Parque. O LANCE! apurou com o estafe do jogador que um retorno é visto com bons olhos, já que o centroavante ainda não deslanchou na Bélgica: foram 23 jogos e nenhum gol até agora. 

No Verdão, o jogador fez dez gols em 30 partidas. Em contato com a reportagem, Leandro Pereira disse ainda não saber de uma negociação.

- Eu gosto muito do Palmeiras, falei com o pessoal no clube e eles me chamaram para assistir ao jogo. Não estou sabendo de nada, ninguém me passou nada sobre isso. Sei que no dia 1º tenho de voltar à Bélgica - afirmou o atacante, que viu na internet muitos torcedores pedirem a sua volta.

Leandro foi vendido ao Brugge, da Bélgica, em agosto do ano passado, e o Verdão recebeu R$ 10,5 milhões pela negociação, além de ter direito a 20% do valor de uma futura venda. No elenco, Cuca tem: Barrios, que está recuperando a forma física e não joga desde a primeira rodada do Brasileiro, Cristaldo, de volta ao grupo após pedir para sair e depois mudar de ideia, além de Gabriel Jesus, que vem jogando mais à frente, e Erik e Rafael Marques, que podem ser usados à frente. Estes dois, porém, não estão disputando esta vaga agora.