Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nas graças de Abel, Jailson comemora sequência no Palmeiras: ‘Adaptação foi muito rápida’

Volante só não esteve em campo na estreia do time no Paulistão e busca se firmar cada vez mais na equipe titular

Jailson durante a vitória do Palmeiras sobre a Ferroviária (Foto: César Grecco / SE Palmeiras)
Escrito por

O Palmeiras manteve a invencibilidade no Paulistão ao vencer a Ferroviária por 2 a 0, nesta quarta-feira (16), em Araraquara. Um dos destaques da temporada, Jailson falou sobre a boa sequência que tem na equipe. Vale lembrar que o volante ficou mais de um ano parado após deixar o Dalian Pro, da China, até ser anunciado pelo Verdão em janeiro de 2022.


Desde sua chegada ao Palmeiras, o jogador não atuou em apenas um dos jogos do time, sendo ele contra o Novorizontino, na primeira rodada do Paulistão.

Até então, foram quatro partidas no estadual e duas no Mundial de Clubes em que Jailson recebeu a confiança do treinador Abel Ferreira para estar em campo. 

GALERIA

> Saiba o clube de coração de nomes do jornalismo esportivo

> Listamos os 10 personagens mais perseguidos no futebol brasileiro hoje

- Muito feliz de estar podendo jogar, de estar tendo sequência para voltar a ter ritmo o mais rápido possível. Então, é dar seguimento e continuar trabalhando no dia a dia para, quando tiver oportunidade, aproveitar da melhor maneira possível - disse o volante em entrevista à TV Palmeiras/FAM.

O camisa 30 ainda comentou sobre o longo período de inatividade e como lidou com isso para chegar até o momento em que é uma das peças mais confiáveis do comandante português.

TABELA

> Clique aqui e simule os resultados do Paulistão 2022!

- Começa de quando estava parado e eu continuei trabalhando para que, quando tivesse a oportunidade, chegasse o mais pronto possível. Claro, a estrutura do clube e a comissão técnica ajudam muito. A adaptação foi muito rápida, ao voltar a ganhar ritmo, então é seguir trabalhando - completou.

Com contrato até o fim do ano, o atleta é capaz de executar diversas funções dentro de campo e segue todas as orientações táticas de Abel. Além disso, pede espaço na equipe titular e pode conquistar durante toda a temporada.