Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Palmeiras não terá dois titulares no Choque-Rei; Tchê Tchê é relacionado

Edu Dracena e Zé Roberto foram poupados pela comissão técnica após uma sequência de jogos importantes. Camisa 8 e Fabiano estão de volta à lista e devem ser titulares

Cesar Greco/Palmeiras
Escrito por

Recuperados de lesões e já recondicionados fisicamente, Fabiano e Tchê Tchê foram relacionados por Eduardo Baptista para o clássico contra o São Paulo, neste sábado, no Allianz Parque. Existe a possibilidade de que os dois, inclusive, comecem jogando o Choque-Rei.

O técnico convocou 23 atletas e deixou fora dois titulares dos últimos jogos: Edu Dracena e Zé Roberto, ambos poupados. Na defesa, Mina volta à equipe depois de cumprir suspensão na Libertadores, enquanto Egídio será o substituto do camisa 11 na lateral esquerda.

Jean está relacionado, mas por conta do desgaste na partida contra o Atlético Tucumán pode ficar no banco. Assim, Fabiano entraria na equipe depois de ficar quase um mês fora graças a uma lesão na coxa. Tchê Tchê ficou o mesmo período ausente para recuperar-se de uma fratura no ombro, mas levou mais tempo para ficar à disposição, pois precisava recuperar a confiança.

Além dos dois poupados, Felipe Melo está suspenso e não poderá jogar. Uma possível escalação do Palmeiras tem: Fernando Prass; Fabiano, Mina, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos e Tchê Tchê; Michel Bastos, Guerra e Dudu; Borja. 

A atividade desta sexta-feira serviu para que Eduardo esboçasse a equipe titular, mas os jornalistas não tiveram acesso. Com 15 pontos, o Verdão lidera o Grupo C no Campeonato Paulista. O Choque-Rei começa às 16h.

Confira os 23 convocados por Eduardo Baptista:
Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Laterais: Egídio, Fabiano e Jean
Zagueiros: Antônio Carlos, Mina e Vitor Hugo
Meio-campistas: Arouca, Guerra, Michel Bastos, Raphael Veiga, Thiago Santos, Tchê Tchê e Vitinho
Atacantes: Alecsandro, Borja, Dudu, Erik, Keno, Rafael Marques, Róger Guedes e Willian