Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Muro do Allianz Parque é pichado após derrota: ‘Acabou a paz’

Torcida questionou 'cadê o futebol?', pediu 'elenco campeão', chamou os palmeirenses de 'pilantras' e ainda xingou o presidente Paulo Nobre. Organizada havia protestado antes

(Foto: Marcello Zambrana/AGIF/Lancepress!)
Escrito por

A nova derrota do Palmeiras, desta vez para o Grêmio Osasco Audax, fez com que o muro da bilheteria do Allianz Parque amanhecesse pichado na manhã desta segunda-feira. Com o aviso de 'acabou a paz', há mensagens como: 'cadê o futebol?', 'queremos time campeão', 'elenco de Série B', e xingamentos ao presidente palmeirense, Paulo Nobre. O clube já passou tinta branca por cima destas pichações.

O descontentamento cresceu nos últimos dias, especialmente depois da derrota para o Nacional (URU), que deixou a equipe em situação complicada na Libertadores. Após o revés, a Mancha Alviverde publicou em suas redes sociais um texto criticando a apatia do time no Uruguai e também perguntando para onde vai o dinheiro recebido das bilheterias, Avanti e Crefisa. Segundo eles, os reforços de 2016 foram de Série B.

Na Libertadores, o Palmeiras é o terceiro colocado do seu grupo e tem um jogo complicado contra o Rosario (ARG), na Argentina. Uma derrota elimina o time precocemente da principal competição no ano. No Paulista, o time lidera o grupo B, mas tem campanha inconstante: são quatro vitórias, três empates e três derrotas. Com Cuca, o Verdão perdeu dois jogos, um em cada torneio.