Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mouche é emprestado pelo Palmeiras ao Olimpia e se junta a Mendieta

Atacante tinha mais seis meses de contrato com o Estrela Vermelha, da Sérvia, mas acabou negociando com o time paraguaio, que também comprou metade dos direitos do armador

(Foto: Divulgação)
Escrito por

O Olimpia, do Paraguai, anunciou na manhã desta segunda-feira a contratação por empréstimo de Pablo Mouche, atacante do Palmeiras. O argentino ficará no clube até o fim da temporada e se reencontrará com Mendieta, companheiro de Verdão em 2014 e que teve metade de seus direitos adquiridos pela equipe paraguaia no início de janeiro.

Mouche passou o segundo semestre de 2016 emprestado ao Estrela Vermelha, da Sérvia, e teria mais seis meses de contrato, mas preferiu jogar no Olimpia. Antes, o Verdão já havia o cedido para o Lanús, onde conquistou o título argentino, no primeiro semestre do ano passado.

Contratado em 2014, o atacante de 29 anos não conseguiu se firmar no Palmeiras. Em 2015, passou cinco meses em recuperação de uma cirurgia no joelho e depois não conseguiu espaço. 

O contrato de Mouche com o Palmeiras vai até o meio de 2019. Os direitos econômicos dele pertencem ao presidente Paulo Nobre, que usou recursos próprios para pagar R$ 11 milhões na operação que o trouxe ao Verdão. O dirigente só vai recuperar o dinheiro se conseguir vender o atleta. Se o valor for igual ao investido, Nobre fica com 100%. O lucro, se houver, é do clube.