Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mayke diz que elenco do Palmeiras está amando o ‘paizão’ Scolari

Lateral-direito fez elogios ao técnico, que ainda não perdeu desde que voltou ao Verdão - são duas vitórias e dois empates. No período, time também não sofreu gols

Cesar Greco
Escrito por

Luiz Felipe Scolari tem dado incentivo e apoio aos jogadores em seus primeiros dias de Palmeiras. A resposta em campo vai sendo boa: o time não sofreu gols sob seu comando e está consequentemente invicto - são duas vitórias e um empate. Segundo Mayke, o relacionamento com o chefe é muito bom.

- A maioria do grupo acho que ainda não tinha trabalhado com Felipão, só ouvia repórteres falando que era meio grosso, isso ou aquilo. Mas é totalmente diferente, ele é super brincalhão. Quando precisa, dá dura, mas estão todos amando ele. É um paizão para todos nós - disse o camisa 12.

O Verdão tem nesta quinta-feira a primeira decisão sob o comando de Scolari, contra o Bahia, valendo uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. Depois de empatar em 0 a 0 no Fonte Nova, o time precisa de uma vitória simples às 19h15, no Pacaembu. Para Mayke, não há favoritos.

- O Palmeiras fez um bom jogo, conseguimos o 0 a 0, o Bahia é muito forte, todos sabemos que vai ser difícil e jogar no Pacaembu não vai ser muito diferente, porque estamos acostumados. Gostaríamos de jogar no Allianz, mas não vai concretizar. É fazer um bom jogo e ir atrás desta classificação - pontuou o lateral, que pode ceder sua vaga no time para Marcos Rocha.

- Nós, jogadores, sabemos que na Copa do Brasil vamos para a semifinal, Libertadores vamos para as quartas, se passar. Lógico que está mais próximo, Brasileiro tem muitas rodadas ainda, é um pouco mais difícil. O Felipão quer os três campeonatos, e vamos correr atrás dos três. Sempre objetiva estar no topo da tabela no Brasileiro e classificando nos mata-matas - encerrou.