Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 28/12/2022
20:45
Atualizado em 29/12/2022
05:00
Compartilhar

O lateral-direito Mayke, do Palmeiras, comemorou a renovação de contrato do amigo Dudu. Ele admitiu que, ainda nas férias, mandou mensagem para o camisa 7 para saber como andava as negociações e vivia a expectativa pela prorrogação do vínculo do companheiro com o clube.

- O Dudu é um irmão que ganhei no futebol. Nas férias eu mandei mensagem para ele perguntando como estava a renovação, e quando ele me falou que sexta-feira teria a última reunião liguei para ele e pedi para quando acertar já me avisar - falou Mayke.

> Veja a tabela do Campeonato Paulista 2023


> Veja as principais transferências no Mercado da Bola do LANCE!

- Graças a Deus deu tudo certo. Não só eu, mas todo o elenco ficou muito feliz. Dudu é muito importante para nós - disse o camisa 12.

Mayke chegou ao Palmeiras em 2017 e é o terceiro jogador mais longevo do elenco, atrás de Dudu e Luan. Ao longo de seis temporadas, disputou até o momento exatos 200 jogos e conquistou oito títulos no Verdão: dois Brasileiros, dois Paulistas , duas Libertadores, Copa do Brasil e Recopa.

- Fico feliz com essas marcas, um jogador ficar tanto tempo em um time tão grande como o Palmeiras. Temos na mente que 2023 será um grande ano e vamos vir preparados para todos os campeonatos, como o professor Abel nos pede, visando todos - completou Mayke.

Siga o Lance! no Google News