Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mattos vê críticas a Fabiano e faz apelo à torcida: ‘Vamos dar apoio’

Lateral-direito vinha sendo xingado por alguns torcedores até marcar o gol da vitória sobre o Peñarol. Diretor de futebol rasga elogios a ele e pede mais paciência

Fabiano corre para comemorar o gol que marcou aos 54 do segundo tempo - Luis Moura / WPP
Escrito por

Se não marcasse o gol da vitória do Palmeiras sobre o Peñarol (URU) aos 54 minutos do segundo tempo, Fabiano provavelmente sairia do Allianz Parque xingado por diversos torcedores, como aconteceu durante boa parte da partida desta quarta. O diretor de futebol Alexandre Mattos percebeu isso e fez um apelo:

- Eu vi muita marcação em cima do Fabiano. Torcida é assim, tem dois caminhos: o caminho do amor ou o caminho do terror. O caminho do terror bota todo mundo louco, inclusive o jogador. Se você é advogado, imagina uma pessoa lá, incomodando, na sua cabeça. Ninguém trabalha. Vamos ter paciência - disse.

- O Fabiano é um cara que o Palmeiras comprou, tem contrato longo, um cara que a gente acredita. Deus está iluminando, toda hora fazendo gol importante. É um menino do bem, é bom jogador. Não é à toa que o Cruzeiro não queria ceder, três times queriam, Europa já falou dele... Vamos dar apoio. Na hora que errar, errou. Todos erram, eu também erro pra caramba - completou o dirigente.

Fabiano chegou ao Palmeiras no meio de 2016, por empréstimo, e foi importante na reta final do Brasileirão do ano passado. Ele começou mal, mas ganhou espaço com Cuca nas rodadas finais e inclusive fez o gol do título contra a Chapecoense.

Em janeiro, com aporte da Crefisa, o Palmeiras pagou R$ 6,7 milhões para tirá-lo do Cruzeiro de forma definitiva.