Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcelo Oliveira brinca com pressão no Palmeiras: ‘A minha é 12 por 8’

Técnico vem convivendo com críticas, mas não se mostrou preocupado e ainda agradeceu aos atletas pelo discurso de apoio nos últimos dias

Marcelo Oliveira não se mostra preocupado com o futuro no cargo (Foto: Cesar Greco/Fotoarena)
Escrito por

Marcelo Oliveira não se mostra abalado com as críticas que vem recebendo no Palmeiras. Durante entrevista nesta sexta, o comandante foi perguntado se a pressão estava maior por conta dos quatro jogos sem vitória antes do clássico contra Santos e a resposta foi descontraída:

- Minha pressão há anos é 12 por 8, não muda por causa do clássico, não - disse o técnico palmeirense.

Apesar da resposta espirituosa, o treinador nesta sexta deu uma entrevista um pouco diferente do costume. Com respostas mais curtas, Marcelo evitou se alongar ao responder à imprensa nesta tarde. Ele, porém, deu uma explicação mais elaborada ao falar sobre o apoio público que vem recebendo do elenco.

- O ambiente aqui é muito bom, nunca tive problema com jogador de tirar, alguma indisciplina. Fico grato pelo reconhecimento (do grupo). Temos todos os ingredientes para fazer um grande jogo e fortalecer, retomar o caminho das boas vitórias - completou o comandante.

Apesar das críticas recebidas da torcida, a demissão de Marcelo Oliveira ainda não é algo cogitado pela diretoria. O técnico tem contrato até o fim do ano.