Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lucas Lima diz lidar bem com críticas e avisa: ‘Sou o primeiro a me cobrar’

Meia do Palmeiras tem sido titular com o técnico Vanderlei Luxemburgo, espera fazer história no clube e parabeniza o Alviverde pelos 106 anos de fundação

Lucas Lima tem recebido chances de Vanderlei Luxemburgo (Agência Palmeiras/Divulgação)
Escrito por

Lucas Lima tem recebido chances de Vanderlei Luxemburgo e foi elogiado pelo treinador após a vitória no clássico contra o Santos. Um dos principais meias do elenco, o camisa 20 disse lidar bem com as críticas e é o que mais se cobra.

- Algumas críticas eu concordo, outras não. Em questão de empenho, eu não concordo. Eu tenho meus números, sempre acompanho o quanto eu corro, o quanto me dedico em campo. Eu acho que o que faltava muito para mim é criar. Eu sempre fui visto dessa forma, dando passes, movimentação, criando e, no final, sempre vou ser cobrado por isso. Eu sou um dos primeiros a me cobrar para evoluir e fazer meu melhor pelo Palmeiras - disse o meia do Palmeiras, em entrevista ao "SporTV".


Ele aproveitou para parabenizar o clube pelos 106 anos e reforçou o desejo de fazer história com a camisa palmeirense.

- Eu quero marcar história com a camisa do Palmeiras. Temos três competições pela frente, e eu posso deixar meu nome de vez marcado aqui. Então, quero assumir de fez, estar participando cada vez mais, porque daí eu sei que meu nome vai entrar para a história. Sei que não é fácil. Até parabenizar o Palmeiras por mais um ano de vida. É um prazer fazer parte dessa história, por mais que a minha seja pequena. Espero que eu consiga fazer uma história digna do tamanho deste clube - completou.

Lucas Lima está no Palmeiras desde 2018 e soma 127 partidas, dez gols e 17 assistências. Na atual temporada são 20 jogos, dois tentos e outros dois passes para gol.